ColunasManchete

Uemasul conquista título da etapa regional sul dos JUM’s no vôlei masculino e futsal feminino  

A Uemasul conquistou os títulos de campeão dos Jogos Universitários Maranhense, etapa regional sul nas modalidades: vôlei masculino e futsal feminino. No vôlei a conquista foi sobre a equipe da Unibalsas com duas vitórias pelo mesmo placar de 2 setes a 0.

Bruno Silva, treinador da equipe de Vôlei Masculino da Unibalsas, disse que chegou a poucas semanas na Unibalsas e que a equipe que estava parada. “Na competição estamos fazendo o que é possível. O voleibol é um esporte que por natureza exige muito treinamento; temos bons atletas individualmente, mas quando se põem no coletivo, não conseguimos render o que poderíamos em quadra. Faltou treinamento e conjunto para a equipe ter competitividade. Valeu a experiência e temos a convicção que com um período maior de treinamento vamos alcançar resultados melhores. Essa competição foi importante pois motivou os atletas mais jovens que entraram, jogaram e todos acreditam no seu potencial”.

Getúlio Melo, treinador da equipe de Vôlei da Uemasul disse que as duas vitórias aparentemente foram fáceis, mas a verdade é que com boa atuação a equipe tornou os jogos mais fáceis, apesar de ter momentos de nervosismo. “Acho que o nível técnico pode melhorar, mas vejo o potencial do voleibol universitário no sul do Maranhão, tanto em Imperatriz, como em Balsas e vamos fazer a final, confiante. Nossa equipe já venceu o brasileiro universitário, e vamos focar na final, confiantes que podemos vencer e ir para o brasileiro. Agradeço a organização do evento, a hospitalidade de Balsas, do secretário, apoio do prefeito, estão de parabéns”.

Na modalidade Futsal Feminino a Uemasul também levou a melhor sobre a Unibalsas vencendo os dois jogos: Uemasul 8 X 0 Unibalsas, Uema Sul 7 X 1 Unibalsas.

Pela segunda rodada do Futsal Masculino: Unibalsas 4 X 0 Uema Balsas e Uemasul 5 X 2 UFMA Balsas. Pela terceira rodada Unibalsas 10 X 5 UFMA Balsas, no momento do fechamento dessa matéria o jogo entre Uemasul X Uema Balsas ainda estava começando.

A final do futsal masculino acontece na manhã deste domingo no Ginásio Municipal de Esportes em Balsas, a partir dás 9:00 h da manhã. O campeão estará classificado para a final em São Luís.

O Maranhão se informa aqui

Dinheiro e maconha foram encontrados com suspeito de tráfico preso em Carolina/MA

Etapa regional sul dos JUM’s nas modalidades Futsal e Vôlei é aberto em Balsas

Veja vídeo do encerramento do primeiro sete, vencido por 25 X 11

Unibalsas chegou a final busca o título de campeão na modalidade futsal masculino. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo