ColunasManchete

Após vazamento, moradores consomem água de buraco no MA

Moradores reclamam de transtornos causados por um vazamento de água.

Os moradores da Rua Agostinho Torres, do bairro João Paulo, em São Luís, bloquearam uma via para chamar a atenção da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Segundo os moradores da comunidade, o vazamento no local dura cerca de um mês.

Moradores realizam atividades na calçada pela falta de água. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A Caema foi até o local realizar o serviço, mas no início da semana o vazamento voltou. Além disso, o buraco e o volume de água desperdiçada ficaram maiores. Os moradores estão fazendo uso da água do buraco que se transformou na fonte de abastecimento da comunidade.

A rua interditada também virou um banheiro improvisado para muitos moradores, que tomam banho no local.

O morador Antônio Alberto Mendonça, explica que a situação tem causado transtornos para toda a vizinhança. “Para lavar roupa ou fazer qualquer coisa é necessário vim até a rua buscar ou fazer isso aqui mesmo. Está sendo muito difícil, estamos 15 dias sem água”, explicou.
Rua interditada virou banheiro improvisado para muitos moradores que tomam banho no local. (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

A Companhia de Saneamento Básico do Maranhão (Caema) informou que enviou uma equipe ao local, e que estão neste momento, realizando os reparos.

O Maranhão se informa aqui

Furtos no Mateus: Polícia apreende quadrilha em São Luís

Fonte: G1 Maranhão

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo