DestaquesPolicial

Balsas: PRF prende condutor com documento falso e PICK-UP adulterada na BR 230 

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)  na manhã desta terça-feira, 19 de março, com um veículo adulterado e documentos falsos.

Uma equipe PRF, em comando de fiscalização de equipamentos obrigatórios, na rodovia BR-230, km 407, sentido decrescente, abordou uma picape VW/Saveiro, cor branca, conduzida por um homem de 32 anos de idade. 

Ao se verificar os sinais identificadores do veículo, foi constatado adulteração nos elementos de identificação do veículo. Os policiais conseguiram chegar ao veículo original, uma picape VW/SAVEIRO 1.6 SUPERSURF, branca, placa de São Paulo.

O conduzido apresentou o CRLV do veículo o qual seus dados também não condizem com a placa original. Após consulta aos sistemas, também não obteve-se retorno de dados, configurando-se, assim, o uso de documento falso. Ademais, o envolvido alegou que comprou o veículo há sete meses pelo valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) a um caminhoneiro. 

Diante dos fatos apresentados, foi dada voz de prisão ao condutor, e o mesmo foi apresentado à Polícia Civil de Balsas, juntamente com seu veículo. Não foi necessário a utilização de algemas. 

Enquadramentos: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

O Maranhão se informa aqui – PRF apreende carga de milho transportada sem nota fiscal na BR 230 em Balsas/MA

Durante a abordagem foi constatado adulteração nos elementos de identificação do veículo. Além do CRLV com dados que não condizem com a placa original.  #OMaranhaoSeInformaAqui 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo