CulturaDestaquesSaúdeVídeos

Centro de Hemodiálise de Balsas completa 3 anos com aumento de vagas 

O Centro de Hemodiálise de Balsas, unidade referência para pacientes do sul do Maranhão, gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), comemorou nesta terça-feira, 19 de março, 3 anos de funcionamento na cidade. 

Uma solenidade foi realizada para festejar a data. Com ambulatório e assistência de nefrologia, o espaço funciona em três turnos e conta com 14 máquinas, com capacidade para atender 80 pacientes. Número que será ampliado para 84 vagas. 

Nos três anos de funcionamento, já foram atendidos 170 pacientes, incluindo entre eles pacientes que já fizeram transplante e outros pacientes que já tiveram alta. 

O Centro de Hemodiálise, conta com uma equipe multifuncional, com médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas e diversos colaboradores para dar o melhor atendimento humanizado aos pacientes.

O Maranhão se informa aqui – Vereadores de Balsas aprovam títulos de cidadania, requerimentos e indicações

Com ambulatório e assistência de nefrologia, o espaço funciona em três turnos e conta com 14 máquinas, com capacidade para atender 80 pacientes. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo