DestaquesVídeos

Mulher é encontrada morta com a pele do rosto, couro cabeludo e olhos arrancados no MA

Uma jovem de 21 anos, identificada como Ana Caroline Sousa Campêlo, foi encontrada morta, nesse domingo (10), com requintes de crueldade no Bairro Novo, no município de Maranhãozinho. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Ana Carolina teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas arrancados durante o ato violento.

A Polícia Militar foi acionada pelo tio da vítima, que informou sobre o desaparecimento da sobrinha. Ele afirmou que Ana Carolina desapareceu após a volta do trabalho, e a bicicleta e o celular dela foram encontrados próximo a casa onde ela vivia.

Os Policiais militares realizaram uma busca na região para tentar localizar a jovem. Segundo a PM, durante as buscas, uma vizinha teria relatado aos policiais que ouviu uma mulher chorando próxima a um rapaz em uma motocicleta. A testemunha, que não foi identificada, relatou à polícia que chegou a usar uma lanterna na direção onde estava a mulher e o rapaz na moto para tentar ver o que estava acontecendo.

Em seguida, o homem colocado a jovem na motocicleta e fugiu do local em direção a uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Cachimbós, em Maranhãozinho. Após buscas na área indicada pela testemunha, os policiais conseguiram encontrar o corpo de Ana Caroline.

A jovem foi morta com requintes de crueldade e a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas haviam sido retiradas pelo autor do crime. As partes do corpo não foram encontrados no local. O corpo de Ana Caroline foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por perícia. Até o momento, não há informações sobre suspeitos de terem praticado o crime.

Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). De acordo com a polícia, testemunhas e familiares estão prestando depoimento na Delegacia de Governador Nunes Freire para tentar localizar os suspeitos do homicídio.

O Maranhão se informa aqui – Dois homens morrem e uma criança fica ferida em colisão entre veículo e carreta

A jovem foi morta com requintes de crueldade e a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas haviam sido retiradas pelo autor do crime. As partes do corpo não foram encontrados no local. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Imirante.com

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo