DestaquesManchetePolicial

Equatorial Maranhão inaugura sua primeira Agência Digital na cidade de Balsas

A Equatorial Maranhão inaugurou nesta quarta-feira (19), sua primeira Agência Digital na cidade de Balsas. Os clientes do município agora passam a contar com uma agência de atendimento mais moderna desenvolvida para proporcionar uma experiência de atendimento com mais comodidade e agilidade.

A antiga agência que funcionava na cidade, foi transformada em agência digital e está em novo endereço: Avenida Carolina, bairro São Francisco. O novo local está pronto para realização de serviços de autoatendimento, com colaboradores para orientar a população sobre os serviços oferecidos pela Equatorial.

No espaço, os consumidores encontram dispositivos eletrônicos – tablets, que servirão para a realização de diversos serviços da distribuidora, como pedido de ligação nova, troca de titularidade, negociação de débitos, atualização cadastral, solicitação de reativação e muitos outros. A solenidade de inauguração contou com a presença do Presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio, do Superintendente da Regional Sul, Adailson Andrade, demais representantes da Equatorial, além de autoridades estaduais.

A inauguração de mais uma Agência Digital entregue pela Equatorial Maranhão significa um importante investimento em tecnologia e faz parte do posicionamento da empresa, que reflete como o grupo vem desenvolvendo seus processos de forma exponencial, acelerando muitos projetos na área de Digital e Inovação. A Distribuidora de energia elétrica acredita que investir em tecnologia com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da sociedade não é somente um diferencial competitivo, mas uma necessidade em um mundo de transformações cada vez mais rápidas.

Para o Presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio, o investimento representa uma importante inovação tecnológica para a cidade. “O novo empreendimento em Balsas é uma agência antenada com o futuro, que permite o acesso à tecnologia de ponta e autosserviço. Para nós, isso não significa somente reduzir a presença de atendentes, muito pelo contrário, adicionamos mais acesso aos nossos clientes, portanto representa mais melhoria na qualidade de nossas atividades, reforçando o valor do Grupo Equatorial em ser uma empresa que trabalha diariamente com dedicação exclusiva na melhoria do atendimento, principalmente para uma cidade como Balsas, uma região que cresce cada dia mais”, afirma.

No espaço, os clientes que buscam os serviços da Distribuidora de energia elétrica, podem realizá-los de maneira simples e rápida por meio dos tablets e computadores disponíveis no ambiente digital, que possibilita o autoatendimento com mais independência nas solicitações. A Equatorial Maranhão dispõe de colaboradores para auxiliar aqueles que buscam um atendimento mais ágil, mas que porventura ainda encontram dificuldade em realizar os serviços.

Adailson Andrade, Superintendente da Regional Sul da Equatorial Maranhão, ressaltou a satisfação em entregar um projeto que proporciona qualidade no serviço aos clientes do município. “Temos o prazer de inaugurar nossa Agência Digital em Balsas, que permitirá aos nossos clientes a realização de serviços de autoatendimento, além de quatro espaços de atendimentos presencias com nossos colaboradores, que contribuirá com a dia a dia da população da cidade. Estamos muitos felizes! Temos hoje o grande papel de cooperar com o desenvolvimento que Balsas vem trazendo à comunidade”, pontuou.

Na oportunidade, o Prefeito de Balsas, Erik Silva, que esteve presente na inauguração agradeceu à Equatorial pela iniciativa e ressaltou os investimentos realizados pela Distribuidora no município.  “A Equatorial tem investindo muito na melhora do sistema elétrico em nossa cidade, todos podem observar a melhoria que aconteceu nesses últimos anos. A população sempre solicitou um ponto de atendimento da concessionária e agora com o espaço aqui, com certeza vai agilizar muito mais o atendimento ao cidadão Balsense”, disse.

Vale lembrar que, além da agência física, a Equatorial Maranhão possui outros canais de atendimento digital. Hoje, a distribuidora disponibiliza além da Agência web por meio do www.equatorialenergia.com.br e WhatsApp com a assistente virtual Clara por meio do (98) 2055-0116, a empresa possui ainda o APP Equatorial, que está disponível nas lojas Android e IOS. Nestes ambientes digitais, os clientes também podem acessar serviços diversos, como segunda via de conta, solicitação de ligação nova, pagamento de conta por meio do cartão de crédito, troca de titularidade, alteração de vencimento, entre outros.

O Maranhão se informa aqui – Governo inicia reforma do Hospital Regional de Balsas

No local, os consumidores encontram tablets, para realização de serviços como pedido de ligação nova, troca de titularidade, negociação de débitos, atualização cadastral, solicitação de reativação e outros.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo