MancheteVídeos

Núcleo de Governança Fundiária realiza reuniões presenciais em Carolina, Riachão e S. R. Mangabeiras

A equipe do Núcleo de Governança Fundiária da Corregedoria Geral da Justiça (NGF/CGJ) prossegue viajando pelo interior do Maranhão, e dessa vez foi até o Sul do Estado para realizar reuniões sobre regularização fundiária com representantes municipais. Dias 28 e 29 de novembro o NGF esteve nas cidades de Carolina, Riachão e São Raimundo das Mangabeiras.

No dia 28, o núcleo visitou a cidade de Carolina e realizou reunião presencial com a equipe de regularização fundiária daquele município e servidores da serventia extrajudicial do 1º Ofício. Participaram do ato, o juiz titular da Comarca de Carolina, Mazurkiévicz Cruz, e a juíza auxiliar da Corregedoria, Ticiany Palácio. Já na terça, dia 29, a comitiva do NGF visitou o município de Riachão e também discutiu a pauta de regularização fundiária com o gestor municipal. Além do prefeito, participaram da reunião o procurador municipal, Eduardo Rizzo, o assessor jurídico da serventia extrajudicial local, Hugo.

O NGF também visitou o município de São Raimundo das Mangabeiras para mais uma reunião presencial. No ato, foi apresentada a cartografia do município e as peças técnicas do processo de regularização fundiária daquela municipalidade, que tem a expectativa de entregar, em breve, 676 títulos aos moradores.

Participaram da reunião, o procurador-geral, advogado Gabriel Ribeiro, o interino da Serventia Extrajudicial de São Raimundo das Mangabeiras, Maxwell Franco, e o assessor técnico em REURB, Bruno Allyf representante da empresa que realizou todo o georreferenciamento de quatro núcleos que serão regularizados. Também viajam com a equipe do NGF, as colaboradoras Marília Linhares e Lara Portilho.

O Maranhão se informa aqui – Governo e Inpasa reúnem em Balsas interessadas em fornecer matérias primas para a indústria

As reuniões aconteceram nos dias 28 e 29 de novembro quando o NGF esteve nas cidades de Carolina, Riachão e São Raimundo das Mangabeiras. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Ascom da Corregedoria Geral da Justiça

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo