DestaquesPolicial

Operação Paz: Polícia Civil prende acusados de estupro e roubo em Balsas

Nas últimas semanas, no âmbito da “Operação Paz”, a Polícia Civil do Maranhão vem intensificando as ações e operações investigativas e repressivas de combate a crimes praticados contra a vida no interior do estado. Tais ações já resultaram em várias prisões relacionadas aos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, latrocínio, feminicídio, além de outros crimes como, tráfico de drogas, roubo e estupro e vulnerável.

Foi dando continuidade nessas ações que, na última quarta-feira (29), na cidade de Balsas, a Polícia Civil conseguiu cumprir dois mandados de prisão contra dois homens acusados pelos crimes de estupro de vulnerável e roubo majorado.

Com relação ao caso de estupro, o crime ocorreu no ano de 2021. O investigado foi localizado e preso preventivamente nas proximidades da rodovia MA-006. Já no segundo caso, o homem foi acusado do crime de roubo, com pena definitiva de 6 anos e 2 meses em regime fechado. O crime ocorreu em 2018.

Em outra ação policial, mas dessa vez realizada na cidade de Itapecuru-Mirim, a Polícia Civil do Maranhão cumpriu, um mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de homicídio ocorrido no estado de Pernambuco.

O Maranhão se informa aqui – Judiciário abre edital para projetos sociais sediados em Pastos Bons ou Nova Iorque

O caso de estupro ocorreu em 2021. O investigado foi preso nas proximidades da rodovia MA-006. O acusado do crime de roubo, com pena de 6 anos e 2 meses.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo