DestaquesPolicial

Duas colheitadeiras caem em penhasco após choque BR 330, próximo a Balsas

Durante o final de semana foi registrado um acidente de trânsito envolvendo duas colheitadeiras na BR 330, antiga MA 006, no trecho entre as cidades de Balsas e Tasso Fragoso que vem passando por reformas em todo trecho. 

De acordo com informações do jornal da Difusora, Balsas; uma das colheitadeiras teve problemas mecânicos e empurrou a colheitadeira que estava à frente levando o condutor a perder o controle e as duas máquinas acabaram caindo em um penhasco; deixando o trânsito no local ficou fechado por várias horas. 

A região é grande produtora de grãos e a passagem de máquinas agrícolas é comum em todo o trecho, principalmente na temporada de escoamento da produção. Os dois condutores das colheitadeiras tiveram apenas ferimentos considerados leves. Em 2023 o número de acidentes com vítimas fatais no trecho da BR 330 aumentou de forma considerável. 

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser anuncia aumento no valor dos recursos para o Centro de Reabilitação de Balsas

Uma das colheitadeiras teve problemas mecânicos e chocou-se com a outra máquina, levando o condutor a perder o controle e as duas máquinas caíram em um penhasco. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo