DestaquesPolítica

Aeroporto, agroindústria e estradas de Balsas foram discutidos com autoridades em Brasilia

O prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, acompanhado do deputado federal Márcio Honaiser e da deputada estadual Viviane Coelho, todos do PDT, participaram de reuniões nesta segunda-feira, 27, em Brasília – DF, com autoridades federais para discutir obras estruturantes para o município de Balsas. A informação foi publicada nas redes sociais do prefeito, Dr. Erik Silva.

O deputado federal Márcio Honaiser, que viabilizou a agenda com o vice-presidente, que acumula o cargo de Ministro da Industria e Comércio, Geraldo Alckmim, foi tratado a intensificação da agroindústria e a construção do Aeroporto Regional de Balsas e Sul do Maranhão.

“Convidamos o vice-presidente para participar da Agrobalsas 2023, para que ele conheça de perto o potencial de nossa região; e também falamos da importância de agroindústria e do Aeroporto de Balsas. Falamos muito que temos todas as riquezas: agricultura, energia, turismo , pecuária etc; e ainda temos o Porto do Itaqui, que nos aproxima do mundo. Agradeço pela receptividade de Geraldo Alckmin e tenho certeza que esta será uma grande parceria para o nosso município”, escreveu Dr. Erik Silva

Na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – CODEVASF, o grupo se reuniu o presidente do órgão, Marcelo Andrade, onde tratou de assuntos importantes para Balsas, entre eles, novas estradas vicinais nas regiões dos gerais de Balsas e mais pavimentação asfáltica para município.

O prefeito, Dr. Erik Silva, a deputada Viviane Coelho e o deputado Márcio Honaiser, participam da a XXIV Marcha em Defesa dos Municípios, evento, que apresenta as demandas dos municípios e discute a construção de políticas públicas para enfrentá-las.

O Maranhão se informa aqui – Balsas homenageará mulheres vítimas de câncer de mama e câncer de colo de útero

O deputado federal Márcio Honaiser, viabilizou agenda com o vice-presidente, Geraldo Alckmim, para tratar da intensificação da agroindústria, da construção do Aeroporto Regional de Balsas e Sul do Maranhão; além de outras demandas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo