ColunasDestaques

Diretor do grupo Mirante recebe título de cidadania e anuncia Arraiá da Mira em Balsas

O título de cidadania foi indicação do presidente da Câmara Vereador Moisés Coelho –PDT, Diretor Executivo do Interior do Grupo Mirante, Alan Neto, entregue em sessão realizada na manhã desta segunda-feira, 06 de março, na Câmara Municipal de Balsas/MA.

O título é um reconhecimento do excelente trabalho prestado pela Mirante divulgando a cidade de Balsas, sua cultura, sua economia e seu povo para o Maranhão e para o Brasil.

Durante solenidade de entrega que contou com a presença do prefeito, Dr. Erik Silva, o trabalho desenvolvido pelo Grupo Mirante, recebeu muitos elogios dos vereadores e autoridades que fizeram uso da tribuna.

Em seu discurso, o presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho, fez menção a equipe de trabalho e ao jornalista Gil Santos, que trabalha em Balsas

Alan Neto, lembrou a trajetória do Grupo Mirante na cidade de Balsas, as parcerias com as empresas e a prefeitura local e anunciou a produção de um documentário especial sobre os 105 anos de emancipação política e administrativa de Balsas a ser exibido em 18 de março pela TV Mirante. A realização do Araial da Mira em Balsas, trazendo as festas juninas do Maranhão para a cidade. Também anunciou a participação do Grupo Mirante no Verão Balsas.

O diretor finalizou seu discurso afirmando que o título faz olhar para presente, para o passado e para o futuro e que o título não é apenas individual, mas é para toda a família Mirante.

O Maranhão se informa aqui – Homenagens a personalidades e aprovação de projetos na Câmara Municipal de Balsas

A TV Mirante exibirá em 18 de março um documentário especial sobre os 105 de Balsas, realizará o Arraiá da Mira e participará do Verão Balsas. O título foi concedido pela Câmara Municipal de Vereadores. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo