DestaquesPolicial

Delegacia de Homicídios investiga assassinato e tentativa de homicídio em Balsas

Um homem identificado por Ricardo Garcia Vilar, 22 anos, estava em companhia de Carlos Daniel Ferreira Silva de 23 anos em uma motocicleta. A dupla chegava na residência de Carlos Daniel no bairro Catumbi, quando dois homens chegaram em uma moto, abordaram os dois homens e o garupa sacou uma arma efetuando vários disparos contra Ricardo Garcia. 

Para se defender a vítima correu, mas caiu alguns metros depois. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Daniel foi atingido por um tiro na perna. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Balsas Urgente. Os criminosos fugiram. 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Balsas. A motivação do crime e a identidade dos autores ainda não foram reveladas pela Polícia Civil. A motocicleta em que a vítima estava, foi encaminhada para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil. No local a polícia encontrou cápsula de munições calibre. 45. 

De acordo com o subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Major Jean Levy a vítima Ricardo Garcia já tinha passagens pela polícia por roubo o furto receptação e a motivação do crime estão sendo investigado pela inteligência da polícia militar e pela Polícia Civil

A PM tem tentado através das fiscalizações, abordagens, blitz diminuir o número de armas ilegais circulando na cidade de Balsas e que apreensão de armas de fogo pela Polícia Militar tem número significativos. 

O Maranhão se informa aqui – Empresária é morta com 17 tiros no interior do Maranhão

 A vítima já tinha passagens pela polícia por roubo, furto e receptação. A motivação do crime está sendo investigada pela inteligência da PM e pela Polícia Civil. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo