ManchetePolítica

Lei garante aos portadores de esclerose e fibromialgia atendimento preferencial em Balsas

Aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito municipal, Dr. Erik Silva, a Lei nº 1.626, de 26 de abril 2026 – dispõe sobre atendimento preferencial para pessoas acometidas pela esclerose lateral amiotrófica, esclerose múltipla e pela síndrome de fibromialgia.

De autoria do vereador Guilherme Dall’Agnoll (PDT), a lei garante para quem sofre com as causas, o atendimento preferencial e vagas no estacionamento em empresas, concessionárias de serviços públicos, bancos e órgãos públicos e empresas privadas localizadas no município de Balsas/MA.

A identificação das pessoas que trata essa lei se dará por meio de cartão e de adesivo expedido pelo executivo municipal através da Secretaria de Saúde mediante comprovação médica os beneficiários também poderão estacionar em vagas destinadas aos idosos gestantes e pessoas com deficiências.

O Maranhão se informa aqui – Semana do Campo Limpo é instituída no município de Balsas

A lei de autoria do vereador Guilherme Dall’Agnoll (PDT), garante para quem sofre com as causas, o atendimento preferencial e vagas no estacionamento em empresas, concessionárias de serviços públicos, bancos e empresas privadas de Balsas/MA. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo