DestaquesPolicial

Operação Guardiões do Bioma, apreendeu 119 animais silvestres, madeira ilegal e armas na região de Balsas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que a Operação Guardiões do Bioma que aconteceu de 28 de setembro a 07 de outubro, atuando com foco nas questões ambientais, fiscalizando o transporte de madeira ilegal, o transporte e a posse em cativeiro de animais silvestres, porte de arma de fogo e outros, alcançou resultados expressivos na região de Balsas, sul do Maranhão.

Segundo os dados da PRF, foram registradas 42 ocorrências de crimes ambientas, com apreensão de 385³ metros de madeira serrada transportados irregularmente, em cerca de 20 caminhões.  119 animais silvestres foram apreendidos. Além de armas de fogo e comprimidos rebite, uma anfepramona, utilizada por muitas pessoas como uma forma de se manter acordado e atento, comumente usados por caminhoneiros e acabam  causando muitos acidentes.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Operação cerco total visibilidade é deflagrada em municípios do sul do Maranhão

Foram registradas 42 ocorrências de crimes ambientais, apreensão de 385³ metros de madeira serrada, além de armas de fogo e comprimidos popularmente conhecidos por REBITES. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo