DestaquesPolicial

PRF divulga boletim preliminar de acidente na BR 230 que teve dois mortos

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira entre os povoados Vale Verde e Morro do Chupé

Policiais Rodoviários Federais da Unidade Operacional de Balsas participaram da operação de resgate de dois corpos de vítimas de acidente ocorrido por volta das 10:00 h da manhã de quarta-feira, 20, na BR 230, entre os povoados Vale Verde e Morro do Chupé, no trecho da rodovia entre Balsas e São Raimundo das Mangabeiras.

O acidente envolveu uma caminhonete S10 com placa de Serrolândia-BA, que segundo informações do condutor do caminhão dita aos PRFs; ao serem ultrapassados por um terceiro veículo, às vítimas perderam o controle da caminhonete e entrou na contramão, colidindo de frente com a carreta.

As duas vítimas identificadas como Raimundo Nonato conhecido por Sete Capas e Erisvaldo conhecido por Gordo, não resistiram a violência da colisão e morreram. Os corpos foram retirados das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Balsas que usaram um guindaste para remover a caminhonete que ficou embaixo da carreta. A operação iniciou logo após o acidente e encerrou às 17h, deixando a pista interditada por várias horas, formando grandes filas de veículos nos dois sentidos da BR.

O motorista da carreta e uma passageira foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital em Mangabeiras e tiveram apenas ferimentos leves, um deles com suspeita de ter uma fratura no quadril.

Caminhonete em baixo da carreta
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo