DestaquesPolicial

PM prende suspeito de assalto a mão armada com arma ilegal em Balsas

Nesta terça-feira, 20 de outubro, a Polícia Militar através da guarnição do Esquadrão Águia, fez a prisão de um indivíduo, após o mesmo, com uso de uma arma de fogo, fazer um roubo em uma residência no bairro São Francisco – Balsas/MA.

Segundo o levantamento da polícia, uma dupla após o roubo fugiram em uma motocicleta em alta velocidade, provocando uma colisão com um veículo, sendo que um dos criminosos conseguiu se evadir. O comparsa acabou preso e com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo e recuperado o celular subtraído da vítima. 

O preso que já tem passagens pela Polícia, foi reconhecido pelas vítimas, encaminhado e entregue à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido: 1 motocicleta Honda FAN cor preta, 1 simulacro de arma de fogo e 1 aparelho de telefone celular e entregue às autoridades para as providências cabíveis. 

O Maranhão se informa aqui – Guarda Municipal apreende arma de fogo e conduz 4 suspeitos para delegacia

O crime foi registrado no bairro São Francisco e foi apreendido uma moto, uma arma de fogo ilegal e um telefone celular tomado da vítima. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo