Coluna socialDestaquesPolítica

Presidente da Câmara Municipal de Balsas destaca projeto político para o município

Uma entrevista concedida ao Jornal da Difusora, apresentado por Railane Mendes, o presidente da Câmara Municipal de Balsas, vereador Moisés Coelho (PDT) falou sobre o trabalho desenvolvido pela casa Legislativa as demandas do município.

As sessões acontecem as segundas-feiras, às 9 horas da manhã é transmitida pela TV pelas mídias sociais no Facebook e no Instagram, além de ampla cobertura na imprensa local

Moisés Coelho destacou a parceria legislativo, executivo no sentido de aprovar as ações que possibilitam melhorias na infraestrutura, na educação, na saúde, no esporte e lazer, no desenvolvimento social e outros.

Para o ano de 2023 o presidente confirmou a realização de sessões itinerantes nos povoados polos de cada região do município, concursos de redação para jovens na cidade e diversas outras ações desenvolvidas e/ou apoiadas pala Câmara Municipal de Vereadores.

Moisés Coelho destacou o papel do vereador junto à população do município de Balsas, o maior município em extensão territorial do Maranhão, através da parceria do poder legislativo com a comunidade, a participação popular in loco nas sessões ou acompanhando através dos meios de comunicação, pois todas as ações, todas as obras, todas as discussões acontecem na Câmara dos Vereadores

Sobre o futuro político, o presidente ressaltou a parceria de mais de 11 anos no grupo político do atual prefeito, Dr. Erick Silva, que desde a eleição de 2012 está no grupo e já está no terceiro mandato de vereador; que o maior legado que atual administração deixará, além das muitas obras que foram realizadas é a construção de um projeto de gestão, para pelo menos 20 anos; pois todo desenvolvimento que vem acontecendo ao longo dos últimos 6 anos é fruto dessa união de pessoas que almejam o melhor para o município. O ideal é que tenha alguém que possa dar continuidade a esse projeto e para fazer isso primeiro você tem que ter participado segundo tem que acreditar nele nós estamos no caminho certo no caminho do desenvolvimento e que estará com o seu nome à disposição da população de Balsas.

No recenseamento que está fase final para a divulgação, o município de Balsas saiu de 83 mil habitantes para 103 mil. A cidade se tornou um polo comercial, educacional, Polo do agronegócio na saúde e quanto mais a cidade cresce, se desenvolve é bom para todos e isso passa por pessoas que acreditam em projetos futuros.

Matéria produzida e exibida pela Difusora – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Câmara Municipal inicia ano legislativo com sucessão a Prefeitura de Balsas em destaque

O presidente ressaltou que está no grupo político do Dr. Erick Silva, desde a eleição de 2012. São 3 mandatos de vereador e 4 como presidente da Câmara trabalhando no caminho do desenvolvimento e que seu nome está à disposição da população de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo