DestaquesPolítica

Loreto recebe novo sistema de abastecimento de água e hospital de campanha 

Nesta segunda, foram entregues à população de Loreto duas obras importantes para a saúde e qualidade de vida neste período de pandemia: um sistema de abastecimento de água para o bairro Aroldão e um hospital de campanha.

O poço e todo o sistema foram executados pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento, comandada pelo deputado estadual Márcio Honaiser, que esteve em Loreto para a entrega. 

“Sabemos que água é um artigo de primeira necessidade para o ser humano e por isso temos buscado levar esses sistemas simplificados de abastecimento de água a vários municípios, como Balsas, Fortaleza dos Nogueiras e Loreto. De modo, que principalmente nesse momento de pandemia, as pessoas possam ter acesso a água potável, que é saúde, é vida”, enfatizou Márcio Honaiser.

 “Queria agradecer ao deputado estadual Márcio Honaiser e o governador Flávio Dino por estarmos aqui hoje, nesse momento de batalha contra o Coronavírus, entregando esse sistema de água para a população do bairro Aroldão, um compromisso antigo que agora foi cumprido”, disse o prefeito Marfran Bringel. 

O hospital de campanha, por sua vez, está montado no espaço Coco da Aparecida, com atendimento exclusivo a suspeitos e casos confirmados de COVID-19. Além do deputado e do prefeito Marfran Bringel, o gestor da Regional de Saúde de Balsas, Giltarlã Araújo, acompanhou a entrega do novo equipamento de saúde.

O Maranhão se informa aqui – Balsas recebe respiradores de UTI e de transportes doados pelo Governo Federal 

O poço perfurado no bairro Aroldão e todo o sistema foram executados pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento, comandada pelo deputado Márcio Honaiser, que esteve em Loreto para a entrega. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo