DestaquesPolítica

Vereador faz relato da atuação parlamentar em viagem a São Luís

Obras de infraestrutura, questões ambientais, recuperação de estradas e benefícios para as comunidades rurais foram tratados pelo vereador.    

Em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balsas realizada nesta segunda-feira (01), o vereador Gilson da Bacaba (PRB) fez uma prestação de contas de sua atuação parlamentar em viagem a São Luís – MA, no período dos dias 26 e 27 de Março, quando cumpriu agendas.

O vereador se reuniu com o Deputado Estadual Felipe dos Pneus, onde uma parceria foi firmada em prol da defesa de ações de interesse do município de Balsas, tanto na Assembleia Legislativa, quanto junto ao Governo do Estado por parte do deputado.

Vereador Gilson da Bacaba – foto Julimar Queiroz

Apresentamos as demandas como a conclusão da obra do Anel da Soja, a implantação do Centro de Hemodiálise, a criação do parque ambiental nas nascentes do Rio Balsas e solicitamos uma patrulha agrícola para comunidades rurais”, destacou Gilson.

O deputado, agradeceu ao vereador pela iniciativa, e se colocou à disposição de Balsas e região, para juntos lutarmos pelas pautas de interesse da cidade. E, de antemão já anunciou a sua primeira atuação para a região, onde em conversa com o superintendente do DNIT, ficou acordado para que em um prazo de 15 dias se iniciarem as ações de tapa buracos no trecho da BR-230 entre os municípios de Balsas e São Raimundo das Mangabeiras.

O vereador também se reuniu com a assessoria do Senador Roberto Rocha, onde tratou de firmar uma parceria para o envio de demandas necessárias para o município de Balsas. Colocamos a questão da praça da juventude e a construção do Centro de Iniciação ao Esporte, que são obras do governo federal, importantes para o município e a questão da infraestrutura do barro Vila Militar; bem como para acompanharmos um pouco a atuação do senador em relação a alguns projetos já direcionados ao município.

Por último relatou as reuniões com o coordenador do programa Luz Para Todos e na coordenação do Incra discutindo projetos relevantes para comunidades da zona rural de Balsas.

O Maranhão se informa aqui

MP ingressa com 17 Ações contra vereadores por acúmulo ilegal de cargos

Especialista destaca desafios de famílias e portadores no dia de conscientização do autismo

Com deputado Felipe dos Pneus – foto reprodução

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo