DestaquesVídeos

Colisão frontal entre caminhonete e Siena na BR 230 deixa dois mortos

O acidente aconteceu no Km 554,9 da BR 230, por volta das 12h50 de domingo (12), após colisão frontal entre os veículos CHEVROLET/S10 LT DD4, cor cinza e um FIAT/SIENA EL FLEX, o condutor do FIAT SIENA, Genivaldo Sousa Miranda e o passageiro do mesmo, Edinaldo Soares Neves, vieram a óbito no local, tendo ainda um ferido leve nesse acidente.

Uma equipe PRF compareceu no km 554.9 da BR 230, no município de Carolina/MA, quando atendeu a ocorrência. De acordo com os vestígios e marcas no pavimento asfáltico, o condutor da caminhonete Chevrolet/S10, teria invadido a contramão de direção e batido de frente no carro das vítimas, foi detido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Carolina por homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais ao chegarem no local do acidente realizaram uma checagem e descobriram uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 e 16 munições intactas dentro de uma meia, dentro do console da caminhonete.

O autor alegou que teria comprado o revólver cal.38, juntamente com as munições, em uma feira na cidade de Marabá-PA, e disse não saber a identidade do vendedor.

No decorrer das atividades policiais, procederam-se as apreensões do Revólver cal. .38, marca Forjas Taurus (TAURUS)/Brasil; um aparelho de celular; CNH; 16 munições cal. .38, marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil e duas carteiras “porta cédula” pertencentes às vítimas do acidente.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Homicídio culposo na direção de veículo automotor e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O Maranhão se informa aqui – Prefeito de Balsas exalta governo federal por recursos emergenciais a cidadãos e prefeituras

 O acidente aconteceu no KM, município de Carolina/MA. O motorista da caminhonete foi conduzido a delegacia por foi detido e conduzido para a delegacia por homicídio culposo. #OMaranhaoSeInformaAqui

FONTE: PRF.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo