DestaquesPolítica

Programa Luz para Todos inicia implantação em cinco povoados da zona rural de Balsas

Moradores das localidades: Vão da Salina, Flor do Tempo, Brejão, Picos e Brejo Verde, na zona rural de Balsas, começam a deslumbrar a realização do sonho de ter energia elétrica em suas casas.

A obra do Programa Luz para todos vai beneficiar 115 domicílios com a instalação das linhas de transmissões que se iniciaram em abril e tem prazo de encerramento para 16/11/19.

O projeto veio pela Prefeitura de Riachão

A concessão para implantação do Programa Luz para Todos no município de Balsas é da empresa DPL Construções e outras empresas não podem executar as obras. O projeto foi liberado pelo município de Riachão/MA, por não haver possibilidade de ser feito pela empresa DPL Construções pelo município de Balsas. Então o projeto foi assinado e a empresa Macedo Engenharia será a responsável pela execução da obra. Houve resistência da empresa DPL; mas foram dadas as explicações, que não seria possível liberar outro projeto pelo município de Balsas e eles acabaram entendendo e a obra está sendo feita.

Estado em que se encontra a obra

Já foram levados para as localidades material, como: postes, cabos, transformadores e há uma previsão que ainda em maio já tenha energia na região, estamos acompanhando os serviços que estão sendo realizados no local. Moradores dos povoados planejam oferecer dois churrascos para comemorar a chegada da energia elétrica.

Errata [Matéria corrigida ás 17:49h, dia 04;05/2019]

O Maranhão se informa aqui

Rede Meninos da Vila realiza avaliação técnica em Imperatriz e Balsas

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo