ColunasDestaques

Psicopedagoga ministra palestra em semana pedagógica em Formosa da Serra Negra

A psicopedagoga, especialista em autismo e desenvolvimento infantil atípico, Dra. Benilde Miranda, realizou uma palestra sobre como se fazer inclusão do aluno com necessidades especiais atípicas de forma validada pela ciência, durante semana pedagógica, nesta terça-feira, 11 de fevereiro.

O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Formosa da Serra Negra, através da Secretaria de Educação e contou com uma série de palestras, parte da semana pedagógica que antecedem o início do ano letivo do município.

Foram abordados temas da saúde com a participação do subsecretário de saúde que atualizou e orientou os professores quanto a sexualidade.

A psicopedagoga, Benilde Miranda, parabenizou o município por priorizar temas como a inclusão dos alunos na rede municipal de ensino e destacou o momento microfone aberto onde os professores poderão tirar as suas dúvidas e compartilhar suas experiências.

A semana pedagógica é a oportunidade dos gestores e da equipe escolar se reunirem durante a primeira semana para planejar os 200 dias subsequentes desse mesmo ano letivo.

O Maranhão se informa aqui

Fortaleza dos Nogueiras realiza cursos para pais e cuidadores de pessoas autistas


A palestra sobre como se fazer inclusão do aluno com necessidades especiais atípicas de forma validada pela ciência #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo