DestaquesVídeos

Hit Caneta Azul é a grande atração no 61ª Aniversário de Araguaína/TO

A cidade de Araguaína completou 61 anos nesta quinta-feira (14). Para comemorar, o município preparou uma programação com shows, corrida de rua e campeonato de patins. Uma das atrações principais foi o cantor Manoel Gomes, autor do hit “Caneta Azul’, que viralizou na internet.

Gomes da Popular e sua esposa e a Musa Paulinha Matos (Foto reprodução)

Manoel Gomes cantou por mais de uma hora, sucesso como: Vou largar de ser besta, Ela não deixa, Meus parabéns, em que homenageou a balsense, Paulinha Matos, que participou do Show ao lado do amigo Gomes da Popular. As milhares de pessoas presentes pediram o hit “Caneta Azul” foi repetido dezenas de vezes.

Também subiram ao palco a dupla Luíza e Maurílio, o grupo Forró do Muído. A programação inclue shows com Lokos Del Máfia “Live Funk” e o Baile do Máskara, com música eletrônica; Dj Hicheel, os cantores Sarah Vitória, que representa o público evangélico, Josué de Sá, com músicas católicas, além dos sertanejos Joan Alessandro e a dupla Felipe e Matheus. A programação de aniversário se estende até domingo dia 8 de dezembro.

Manoel Gomes, terá agenda nesta sexta-feira (15) em Santa Quitéria e Chapadinha/ MA. Sábado dia 16, será a vez de Paranaíba – PI e domingo dia 17, Guarapari, Serra e Vila Velha no estado do Espirito Santo.

O Maranhão se informa aqui

Técnico e jogadores de Balsas são convocados para Seleção Maranhense de Futsal  

Veja vídeo do Show em Araguaína/TO

O show teve homenagem a musa balsense e as milhares de pessoas presentes pediram o hit “Caneta Azul” foi repetido dezenas de vezes. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo