DestaquesPolicial

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de assaltar duas agências dos Correios

Ele é suspeito de assaltar as agências dos Correios de Loreto (MA) e Landri Sales (PI).

Na manhã de hoje (19), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Balsas, e a Polícia Federal deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra José Wellington Vieira de Sá, vulgo Primo Preto, 34 anos, pela prática de roubos à agência dos Correios do município de Landri Sales, no estado do Piauí.

Primo Preto já esteve preso acusado de roubar a agência dos Correios de Loreto/MA no ano de 2015. A investigação foi conduzida pela Polícia Federal e a operação para cumprimento do mandado contou com a participação da Polícia Civil.

“Há cerca de uma semana fomos contactados pela Polícia Federal que pediu ajuda para localizar o criminoso que estaria em Balsas. Os investigadores encontraram o endereço dele e hoje foi cumprido o mandado. Primo Preto foi preso em uma residência, no Bairro São Caetano, por uma equipe composta de policiais civis e federais. Não ofereceu resistência”, destacou o delegado Regional de Balsas, Dr. Fagno Vieira

O pedido de prisão preventiva foi expedido pela juíza federal substituta Camila de Paula Dornelas, da Vara única de Floriano (PI).

O Maranhão se informa aqui

Policia Civil cumpre mandado de prisão por estupro a vulnerável em Carolina/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo