DestaquesPolítica

Pré-candidato de Alto Parnaíba usa lupa durante reunião na localidade Angical

Na manhã deste sábado, dia 30, o grupo intitulado Todos Por Alto Parnaíba, liderados por Ademar do Basa, pré-candidato a prefeito, visitou a localidade Angical, onde se  reuniram com moradores locais e povoados circunvizinhos com objetivo de discutir com os problemas da comunidade e as soluções que venham melhorar as condições de vida da população.

No local se reuniram cerca de 500 pessoas que ouviram Aldemar do Basa, falar da sua vida, sua luta, suas conquistas e seu desejo para com Alto Parnaíba que é acima de tudo a transformação da cidade com a participação popular. “É chegado o momento de mostramos a nossa força e união, não é por acaso que estamos nos tornando protagonistas nesta caminhada”, disse Aldemar.

O senhor Turene um dos líderes daquela região pediu licença para parabenizar aquele encontro. “Isso aqui é uma coisa muito importante, bem diferente das demais. Estou muito feliz com tudo isso e principalmente com esse povo que recentemente se dispuseram a votar em minha filha para o conselho tutelar”.

Ainda segundo Aldemar, o momento não permite fazer campanha política partidária e que sua visita no momento naquela localidade era para construir uma plataforma colaborativa de propostas que serão incorporadas em seu plano de governo.

Durante a apresentação que foi simbolizada por uma lupa, ficou claro que, o pré-candidato busca apenas abrir os olhos daquele povo para que não sejam mais uma vez trapaceados. A lupa representa uma arma de melhor visão do senário político local. Com isso, dispensa presumíveis comentários a respeito de seus opositores.

Ao final, a lupa foi entregue a uma moradora ali presente, simbolizando que todos estejam de olhos abertos para suas reais necessidades, assim como, registro de todas as promessas a que venha aparecer.

Aldemar do Basa, visitou dezenas de moradores e disse que o grupo vai intensificar as conversas com a população da zona rural e da cidade de Alto Parnaíba.

O Maranhão se informa aqui

Iniciadas obras do terminal rodoviário de São Luís

O simbolo da lupa deixou claro que, o pré-candidato busca apenas abrir os olhos daquele povo para que não sejam mais uma vez trapaceados. A lupa representa uma arma de melhor visão do senário político local. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do Diário de Alto Parnaíba

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo