ColunasDestaques

Casa das Marias encerra programação do “Outubro Rosa”

Nesta quinta-feira, 31 de outubro as atividades da campanha do “Outubro Rosa”. A ação ocorreu durante todo o mês com um vasta programação direcionada ao acolhimento da mulher vítima de violência doméstica, através de palestras, rodas de conversas, acolhimentos, abordando diversos temas, como: direitos da mulher, Lei Maria da Penha e outros. Além de uma apresentação do Coral da Casa das Marias, formadas por mulheres atendidas ou voluntárias na casa e apresentação artística de dança.

As atividades tiveram início em 11 de outubro, com a participação de profissionais voluntárias de diversas áreas, como: terapeutas, nutricionista, enfermeiros, médicos, advogadas, promotor, psicólogas, pastor e a presença ilustre da secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, Viviane Coelho.

Entre as atividades desenvolvidas na campanha outubro rosa, o destaque ficou por conta das ações de motivação e valorização da mulher.

A Casa das Marias – É uma casa de apoio destinada a prevenção e ao enfrentamento da violência contra a mulher através de ações especializadas, como atendimento psicológico, jurídico, social bem como encaminhamentos a rede de serviços do município, atendendo mulheres que estejam vivendo qualquer forma de violência, seja ela: física, psicológica, moral, sexual e/ou patrimonial.

O Maranhão se informa aqui

Garís terão folga no feriado de finados e coleta de lixo será suspensa em Balsas

Casa das Marias inicia programação do Outubro Rosa com foco no combate a violência contra mulheres

Entre as atividades desenvolvidas na campanha outubro rosa, o destaque ficou por conta das ações de motivação e valorização da mulher. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo