DestaquesEducação

Moradores do Minha Casa, Minha Vida assistem palestra sobre prevenção de acidentes domésticos

Guardas Municipais palestraram para moradores dos residenciais Emerson Santos e Rosa Santos

A Guarda Municipal de Balsas participou, nesta quarta-feira, 10 de setembro, de uma programação organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego da Prefeitura Municipal de Balsas, que vem desenvolvendo várias ações do Plano de desenvolvimento Sócio territorial (PDST).

Essas ações são voltadas para famílias contempladas no Programa Minha Casa, Minha Vida. Na ocasião, foram contemplados os moradores com habitações nos residenciais Emerson Santos e Rosa Santos, que receberam palestra sobre como prevenir acidentes domésticos.

Os palestrantes convidados são da instituição da Guarda Municipal de Balsas. A finalidade é integrar as famílias em um ambiente harmônico, onde possam se respeitar e viver em comunidade.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria, tem como objetivo promover ações de acompanhamento sistemático dos participantes por meio do atendimento individual e familiar, por intermédio de reuniões, de caráter informativo e educativo, buscando uma forma organizada de soluções conjuntas entre moradores, poder público e sociedade civil.

Guarda Municipal, Protetor e Amigo.

Notícias Relacionadas

Projeto Anjo da Guarda entrega cestas básicas em escola no povoado Aldeia

Guarda Municipal
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo