DestaquesVídeos

Lojistas e Sebrae são homenageados na Câmara de vereadores por sucesso no Liquida Bazar

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas, em sessão realizada nesta segunda-feira, 14, registou votos de aplausos e reconhecimento ao Sebrae e lojistas de Balsas que promoveram o I Liquida Bazar Balsas no período de 04 a 06 de outubro.

Em sua primeira edição, o Liquida Bazar Balsas faturou em três dias de evento mais de R$ 566.840,00. De acordo com o Sebrae, que organizou e fez o acompanhamento do faturamento diariamente, o evento superou as expectavas, tanto em número de vendas quanto no número de visitantes durante os dias de realização da feira, que ultrapassou 8 mil pessoas.

“A nossa primeira edição do Liquida Bazar Balsas bateu todas as nossas expectativas, pois esse número de mais de meio milhão de reais é o resultado de muito trabalho em conjunto entre organizadores, entidades apoiadoras e as empresas que participaram do evento, e claro, da população de Balsas que vieram conhecer e realizar suas compras. Como Sebrae, só podemos agradecer a todos que acreditam em nossa instituição e abraçam nossos projetos, pois estamos aqui para contribuir com o crescimento da cidade”, frisou o gerente regional do Sebrae da regional de Balsas, André Veras.

Desde o lançamento do projeto, em junho desse ano, várias ações do Sebrae foram realizadas junto as 21 empresas participantes do Liquida Bazar Balsas. Foram cursos, palestras e consultorias em grupo e individuais para empreendedores de cada segmento. Durante a feira, além das empresas dos segmentos de vestuário, cama, mesa e banho, joias, produtos infantis, produtos de beleza, ainda foi organizado uma praça de alimentação e atrações culturais e show musical.

O Líquida Bazar Balsas contou com apoio da Prefeitura Municipal de Balsas, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industria de Balsas (Ascib) e a participação de 21 empresas: Mazzule Calçados, PassoModa, Viva o Hoje Semijoias, Santo Luxo, Hering Store, Carmem Steffens, Laços e Gravatas, Cheiro e Moda, Maranata, Casa de Maria, Imperial Modas, Blink Store, Ika Fashion, Camarim Cosméticos, Ótica Boa Vista, Tok Final, Loja Regalli, Vênus Top, Somsat Eletrônicos, Panificadora Alvorada e Divino Charme.

Pra nós do Sebrae é gratificante ver o reconhecimento de muito trabalho em prol do comércio da cidade. O sucesso do Líquida Bazar Balsas é o resultado do serviço que a instituição tem realizado no município e região. Os atores principais desse sucesso é o empreendedor que acreditou no projeto, encarou os desafios e está ai, colhendo os bons frutos. Com essa iniciativa, a Câmara de Vereadores veio coroar mais ainda esse resultado e somos muito gratos”, destacou André Veras, gerente do Sebrae em Balsas que destacou a participação da CDL na organização do evento.

O presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho, autor da moção de aplauso e votos de reconhecimento destacou que o liquida Bazar Balsas ajudou a dinamizar a economia de Balsas. “Tivemos mais de 8 mil visitantes no evento que proporcionaram um faturamento superior a maio milhão de reais. “Sem dúvida nenhuma foi um sucesso total. Fortalece o setor lojista, gira a economia, gera empregos e desenvolvimento para a cidade e a Câmara não poderia deixar de reconhecer o brilhante evento organizado pelo Sebrae, CDL, apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Balsas. Estão todos de parabéns”.

O Maranhão se informa aqui

Após assaltar lanchonete e apanhar da população, individuo foi encaminhado ao presidio de Balsas

A Moção de Aplausos com votos de reconhecimento, foi de autoria do vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo