DestaquesPolicial

Câmeras flagram dupla reincidente em assaltos e acabam presos em Balsas 

A Polícia Militar através da guarnição da Rádio Patrulha, com o apoio do serviço de Inteligência, prendeu na noite desta terça-feira, 08 de dezembro dois homens, após realizar um assalto no bairro São Luís com o uso de  uma arma de fogo, tendo subtraído da vítima uma bolsa feminina contendo dinheiro. Um homem de 19 anos e uma menina de 14 anos foram flagrados pelas câmeras de segurança de um comércio.

A  guarnição da RP se deslocou até o local, juntamente com a equipe do Serviço de Inteligência, e após diligências conseguiram localizar os infratores, com os mesmos foi apreendido um simulacro de arma de  fogo tipo Pistola e recuperado os objetos subtraídos, uma bolsa feminina e R$ 120,00 dinheiro em espécie.

A dupla que tem passagens pela polícia, foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material  apreendido, onde foram autuados em Flagrante Delito.

Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.

Uma menina de 14 anos foi conduzida e um homem de 19 anos foi preso, a dupla é suspeita de praticar vários assaltos a residências e a comércio. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo