DestaquesPolítica

Prefeitura de Balsas celebra com multidão o dia das crianças com entrega de brinquedos

Neste sábado, 12 de outubro o Dia das Crianças foi comemorado com grande estilo e vasta programação pela Prefeitura Municipal de Balsas que disponibilizou ônibus para pegar as crianças da rede municipal de ensino dos bairros para o Espaço Viva Balsas, ao lado do Ginásio de Esportes.

Com várias atrações disponíveis para a criançada, como parquinho com brinquedos infláveis, ilhas de distribuição de lanches: picolé, churros, cachorro-quente, refrigerante e água mineral. No palco, as atrações foram apresentações de alunos da APAE, balé, peça teatral do sitio do Pica-Pau Amarelo, show musical, palhaços e muitas brincadeiras.

Foram sorteados dezenas de prêmios: bicicletas e celulares. Para concorrer aos sorteios dos prêmios no palco as crianças da rede municipal de ensino receberam uma pulseira com o número de uma senha. Foram distribuídos ainda 6 mil brinquedos a crianças que compareceram ao evento.

Viviane Coelho, secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, disse que a criança é o futuro do pais. “Temos que cuidar muito bem delas e como secretaria me realizo com esse público. Agradeço o apoio do prefeito que nos dá as condições de trabalho e parabenizo todas as crianças balsenses pelo seu dia”.

O prefeito Dr. Erik destacou a festa com suas atrações. “Como prefeito de Balsas fico feliz em proporcionar tamanha alegria para todas as crianças nessa data especial. Agradeço a parceria com vária empresas de Balsas que fizeram doações de brinquedos e prêmios”, finalizou.

As escolas da zona do município farão comemorações locais.

O Maranhão se informa aqui

Projeto “Nasce uma criança, planta-se uma árvore” é lei em Balsas

Foram 6 mil brinquedos distribuídos e dezenas de prêmios: bicicletas e celulares, sorteados para as crianças #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo