ManchetePolítica

Escola de Cabeleireiros é homenageada por trabalhos sociais prestados em Balsas

A Câmara Municipal de Vereadores em sessão realizada nesta segunda-feira (07) aprovou a Moção nº 37/2019, de autoria do presidente Moisés Coelho (PDT) que registra voto de aplausos e reconhecimento a Escola de Cabelereiros Águia Dourada no município de Balsas -MA.

A instituição liderada por Rose Nejelsky, está há mais de 18 anos na cidade de Balsas e já formou mais 12.800 profissionais na área da beleza; além de atuar de forma incisiva em ações sociais de relevância no município. Atualmente a Águia Dourada é a principal parceira do Projeto Transformando Vidas, idealizado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho, oferecendo cursos na área de beleza gratuitamente para mulheres carentes, incluindo vítimas de violência doméstica, já tendo formada 60 profissionais e com duas turmas em andamento no total de 68 alunas.

O Maranhão se informa aqui

Câmara aprova municipalização e denominação de estradas vicinais em Balsas

A Escola Águia Dourada é parceira no Projeto Transformando Vidas que trabalha com cursos gratuitos para mulheres em vulnerabilidade social e vítimas de violência doméstica. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo