ColunasDestaques

Agência de marketing digital é destaque no Encontro de Negócios do Polo Chapada das Mesas

Agência de Marketing UAU! Mídia Digital, foi destaque no Encontro de Negócios do Polo Turístico Chapada das Mesas, promovido pela Unidade Regional de Balsas do Sebrae com intuito de promover a integração entre empresários dos diversos setores do polo turístico.

O empresário Junior Brasileiro, levou para a exposição uma série de equipamentos que mostram a evolução da comunicação: como máquina de datilografia, netbook, fitas cassetes, celular antigo, com objetivo de mostrar aos participantes a importância do marketing para expandir os negócios e conquistar novos clientes.

“Percebemos que muitos empresários ainda não estão antenados no mundo digital. Boa parte deles ainda não usa o instagram, as redes sociais para divulgar seus negócios e sabemos que essa é a onda do momento, as pessoas vivem conectadas. Para mim esse momento é de felicidade, pois estou comemorando um ano de empresa, mostrando o meu serviço, conhecendo os empresários e me colocando à disposição para os empreendedores de toda essa região”, disse.

A UAU Mídia Digital é uma empresa criada com o compromisso de orientar e ajudar empresas a obterem melhores resultados com planos de Marketing atuando na produção de vídeos, criação de sites, criação de logo tipo, gerenciamento em redes sociais, com divulgação em: facebook, instagram, whatsapp, cobertura de eventos e outros.

Assista o vídeo do Encontro de Negócios produzido pela UAU! Mídia Digital

O Maranhão se informa aqui

Programa Lavrotech abre inscrições para formação de consultor técnico

Encontro de Negócios reúne empresários de municípios do Polo Chapada das Mesas  

A empresa produziu um vídeo do encontro, demonstrando um trabalho inovador de divulgação de marcas e conquistas de mercados. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo