DestaquesPolítica

Projeto social realiza formatura de cabeleireiras da Casa das Marias

Na noite desta sexta-feira, 02 de Agosto. Foi realizada a formatura da primeira turma de cabeleireiras da Ong Casa das Marias. Uma realização do projeto Transformando Vidas, idealizado pelo vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal de Balsas em parceria com a Escola de Cabeleireiros Águia Dourada,

A turma formada por mulheres atendidas no Projeto Social Casa das Marias, que atende mulheres vítima de violência e também mulheres da comunidade do bairro Trizidela concluíram com êxito a formação de cabeleireiras.

O projeto visa capacitar profissionalmente mulheres vítimas de violência doméstica atendidas na Casa de Marias.

“O projeto só é possível porque tenho grandes parceiros que nos ajudam e a eles, meus sinceros agradecimentos. Obrigado a Tia Rose e Esmerilza coordenador do Projeto Transformando Vidas, essas duas mulheres guerreiras por todo o carinho, paciência, dedicação e amizade, sem vocês não seria possível esse projeto. Minha gratidão a todas as mulheres que participaram de mais uma turma do Transformando Vidas. Sigamos com o projeto e como Vereador que sou, me realizo em ver um novo dia na vida de pessoas que só precisam de uma oportunidade e o Projeto Transformando Vidas sem dúvidas proporciona essa oportunidade transformadora”, disse o vereador Moisés em uma rede social.

Várias das formandas já estão trabalhando em salões na cidade, outras já estão encaminhada e ainda outras estão abrindo o seu próprio salão.

O vereador Moisés Coelho também anunciou a formação de uma nova turma de alunas com mais 25 mulheres que estarão se capacitando para o mercado de trabalho para viver com mais dignidade.

O Maranhão se informa aqui

Na força da torcida e do time, Balsas Futsal empata com Corinthians na Copa Brasil

Alunas do curso de cabeleireiro realizam estágio em ação social   

O Projeto Transformando Vidas, idealizado pelo vereador Moisés Coelho, atua ca capacitação de pessoas carentes para o mercado de trabalho. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo