ColunasDestaquesEsportes

Na força da torcida e do time, Balsas Futsal empata com Corinthians na Copa Brasil

O Balsas Futsal fez uma grande partida na noite dessa sexta-feira, 02 de agosto, no Ginásio do Colégio Marista, jogo de ida das quartas de finais da Copa Brasil 2019, contra o Corinthians Paulista, atual campeão da competição.

A torcida de Balsas lotou o Ginásio e incentivou o time de início ao fim do jogo e fez grande diferença reconhecida pelo time visitante.

Balsas foi a quadra desfalcada de dois de seus principais jogadores: Erik e Tatu e conseguiu fazer um jogo em alto nível, muito concentrado e principalmente contando com uma grande noite do goleiro Tiago.

Equipe desfalcada, sem os atletas Erik, Tatu, levou para a quadra: Heitor e Thiago – goleiros: Anthunys, Rilson, Sequinho, Marquinho, Cacau, Cássio, Bambam e Japonês.

Com a bola rolando, o Balsas Futsal abriu o placar com um gol de cabeça de Anthunys completando o lançamento do goleiro Tiago. O Corinthians empatou ainda no primeiro tempo e no inicio do segundo tempo virou o placar. Mas em grande jogada Bambam completou um cruzamento e empatou o jogo em 2 X 2.

No final do jogo o técnico Hallysson Dias estava bastante emocionado com o momento vivenciado pela equipe.

“Os desfalques tornaram o jogo mais difícil. Queríamos contar com todo mundo, passamos para os meninos tinha que se transformar as ausências em motivação; tudo poderia acontecer e fomos para o jogo. Estamos muito felizes, não temos palavras para descrever o que estamos vivendo nesse momento. São mais de 10 anos de projeto e chegamos, fizemos um jogo de igual pra igual contra o Corinthians, simplesmente o atual campeão da Copa do Brasil, dentro de casa, apoio total da nossa torcida, foi demais. Agora tudo pode acontecer dia 19 lá em São Paulo”, finalizou.

A torcida do Balsas fez u espetáculo a parte, com muita vibração e incentivos levou o time pra frente, algo que foi reconhecido por Wander Carioca, supervisor do departamento de Futsal do Corinthians.

“Partida difícil, sabíamos que seria assim, o Balsas empurrado pela torcida, conseguiu aproveitar as oportunidades e vejo que o placar foi justo. Agora vamos para o jogo da volta em São Paulo, buscar essa classificação que é nosso objetivo”, ressaltou Wander Carioca, supervisor técnico do Corinthians

Na opinião de torcedores, jornalistas e esportistas de Balsas esse foi o jogo mais emocionante da história do Balsas Futsal e marca um novo tempo na história do clube.

O Maranhão se informa aqui

Sebrae promoverá intercâmbio entre empresas do Polo Turístico Chapada das Mesas

Balsas Futsal e Corinthians encerram preparação para jogão da Copa Brasil

O jogo emocionante em que o Balsas fez uma grande partida. A torcida do time fez um espetáculo à parte. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo