ColunasDestaquesEsportes

Comissão técnica do Corinthians realiza clínica para garotos da base do Balsas Futsal  

Os garotos que compõem as categorias de base sub 10, 11 e 12 do Balsas Futsal e da Rede Meninos da Vila em Balsas, participaram de um dia de treino especial com a comissão técnica do Corinthians Paulista nesta quinta-feira (01).

Segundo o coordenador técnico Hallysson Dias, o Balsas fez a solicitação na qual foi atendido prontamente pelos profissionais do Corinthians. Vários treinamentos foram aplicados para os garotos que foram acompanhados pelos profissionais do Balsas que também receberam material de treinamento, com programas especiais.

“São treinamentos aplicados para o time do Corinthians e eles estão passando aqui, coisas que são novidades para os garotos que estão vivenciando este momento legal. Esse é o grande legado que fica do nosso time adulto. É motivar as crianças, proporcionar experiências para o crescimento deles. É um momento de aprendizagem para os nossos profissionais. É um grande legado para o Futsal de Balsas. Agradeço a comissão técnica do Corinthians estamos muito felizes”.

Wander Carioca, supervisor do departamento de futsal do Corinthians Paulista, ressaltou a oportunidade de estar com a garotada e trocar um pouco de experiência com eles. “É como se fosse um dia de treinamentos conosco. Passar métodos de treinamentos que utilizamos no Corinthians, treinamentos físicos, de fundamentos, treinamentos com bola, treinamento para os goleiros. É uma troca muito legal e que eles possam aprender e quem sabe um chegar a ser um jogador profissional de futebol ou de futsal que é o sonho da maioria deles. É uma experiência muito bacana pra gente. Lembro que quando tinha a idade deles e chegaram no nosso treino alguns atletas, comissão técnica e fizeram uns treinamentos diferentes com a gente isso marcou a minha vida. Então acho que para eles está sendo legal, diferente e eles estão se divertindo bastante”, finalizou.

Os garotos da base farão uma partida preliminar antes do jogo da copa do Brasil entre Balsas X Corinthians a ser realizada nesta sexta-feira (02) no Ginásio do Colégio Marista em Balsas e em seguida entraram na quadra com os atletas de Balsas e Corinthians.

O Maranhão se informa aqui

Balsas Futsal e Corinthians encerram preparação para jogão da Copa Brasil

Os garotos vivenciaram experiências impar em suas vidas. Este é um legado do time adulto de futsal. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo