Coluna socialColunasDestaques

CDL comemora resultado do festival e já prepara feira liquida bazar em Balsas

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Balsas e lojistas expositores do Festival de Férias Balsas 2019 tem muitos motivos para comemorar os bons resultados alcançados.

Segundo a empresária Leidiana Rocha, diretora de honra da CDL Balsas, o festival foi uma parceria público privado envolvendo a Prefeitura de Balsas, o Sebrae, CDL e lojistas de muito sucesso.

“Foram 14 stands com lojas de atacado e varejo de diversos seguimentos que ficaram muito satisfeitos com os três dias de movimento. O público, o volume de vendas e a rentabilidade ficaram acima do esperado. Julho é um mês ruim para o comercio lojista nessa região devido a transição do ano agrícola que encerrou a colheita, encerrou a safrinha e entre nesse período para esperar o plantio e tem uma queda nas vendas e o festival de férias dá uma alavancada nos lojistas muito positiva para a economia da cidade. O festival ainda serviu como preparativo para o liquida Balsas que vai acontecer em outubro uma parceria CDL, Sebrae”, disse.

A feira de produtos Liquida Bazar em Balsas está previsto para acontecer no Espaço Viva Balsas, (entre o Ginásio Municipal de Esportes e o Estádio Cazuza Ribeiro) nos dias 04, 05 e 06 de outubro (sexta-feira: dás 14 ás 21hs; sábado 9: ás 21:00hs e domingo dás 9:00 ás 18:00 hs). Será uma feira de produtos e serviços, onde os expositores ofereceram produtos com até 70% de desconto.

Serão disponibilizados 30 stands para as empresas que queiram participar e a comercialização dos stands já se iniciaram com descontos para associados da CDL Balsas. Sendo que o empresário que desejar pode procurar o Sebrae ou CDL para obter mais informações e/ou fazer sua inscrição.

O Maranhão se informa aqui

Empresário mata a tiros ex-companheira e comete suicídio em Balsas

Exposição do Polo Chapada das Mesas é destaque no Festival de Férias Balsas 2019

O Liquida Bazar em Balsas acontecerá em outubro. Será uma feira de produtos e serviços, onde os expositores ofereceram produtos com até 70% de desconto. Stands a venda na CDL. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo