DestaquesPolicial

Polícia prende envolvidos em assassinato a facadas e pedradas em Baixa Grande do Ribeiro (PI)

O crime aconteceu nesta última quinta-feira, 19/07 em Baixa Grande do Ribeiro (PI). De acordo com informações repassadas ao blog do Dudu pelo tenente Daniel da polícia de Baixa Grande do Ribeiro, a vítima de nome Marcos Dione Silva Rios conhecido por Zé Pimenta juntamente com os 4 envolvidos no crime participavam de uma festa que acontece semanalmente as quintas-feiras na barra do tucum em Baixa Grande.

Os envolvidos e a vítima estavam bebendo e após o termino da festa houve uma pequena discussão entre um dos envolvidos que é de menor e a vítima. Após a discussão a vítima desceu para um riacho e os envolvidos foram também para o riacho onde aconteceu o homicídio, com a morte da vítima a golpes da facas e pedradas.

Após o crime a polícia de Baixa Grande juntamente com apoio de outros policiais militares e a polícia civil de Uruçuí agiram rápido fazendo diligências, onde com a ajuda da população e de câmeras de segurança da rua, conseguiram identificar e prender os 4 envolvidos no homicídio, sendo 3 menores e 1 maior, os 3 menores foram apreendidos e o maior está preso, todos estão em Uruçuí na DP à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui

Líderes de organização criminosa de Brasília são presos no Maranhão

Três menores foram apreendidos e um maior de idade foi preso após ter sido identificados por imagens de câmeras de segurança. #OMaranhaoSeInformaAqui

 

Com informações do Blog do Dudu

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo