DestaquesPolicial

PM prende 10 suspeitos de associação para o tráfico de drogas e furto a residência

O 4° Batalhão de Polícia Militar através da guarnição de Rádio Patrulha, realizava rondas no Bairro Manoel Novo quando avistou um indivíduo que ao perceber a presença da polícia adentrou em uma residência abandonada.

A guarnição realizou incursão e localizou Dione Lima dos Santos 19 anos, com ele foi encontrado um material proveniente de furto realizado em uma residência no Bairro Trizidela juntamente com Daniel da Silva Andrade 18 anos que também foi localizado escondido com Afonso Pereira da Silva de 24 anos e Bonierk Guida Sena de 33 anos que confessou ter trocado alguns produtos do furto por 06 pedras de crack em uma boca de fumo com Rones Santana de Sousa de 40 anos com a ajuda do seu irmão Alcione Santana de  Sousa de 31 anos.

A guarnição com apoio de uma outra guarnição de Rádio Patrulha, ao fazer buscas na residência dos irmãos, foi encontrado o material da troca e outros materiais sem procedência. Durante abordagem feita em Rones o mesmo confessou ter trocado a droga no material e que a maior parte da droga ficava com sua irmã Ione Gonçalves de Sousa de 35 anos.

De posse das informações os policiais se deslocaram para a residência de Ione, que ao se aproximarem avistaram um casal Fábio Almeida Correia 41 anos e Jeone Marta Martins de Miranda, 39 anos, portando uma sacola com produtos alimentícios para trocar por drogas. Em seguida foi realizada buscas na residência de Ione com a sua autorização e lá foram encontradas 19 embalagens de uma substância semelhante ao crack escondidas dentro de uma máquina de lavar roupa.

Também foram encontradas diversos materiais sem procedência. O casal ainda informou que ao comprar drogas nessa residência, ou Ione ou seu filho menor de 17 anos que entregava a droga.

Todos os indivíduos citados acima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Dentre ele R$ 493,20, 19 embalagens de crack, 27 bolsas, TV, Notbook, celulares, relógios femininos, chapinhas, secadores, calçados entre outros.

POLÍCIA MILITAR PARA SERVIR E PROTEG

O Maranhão se informa aqui

Polícia prende envolvidos em assassinato a facadas e pedradas em Baixa Grande do Ribeiro (PI)

Foram apreendidos R$ 493,20, 19 embalagens de crack, 27 bolsas, TV, Notbook, celulares, relógios femininos, chapinhas, secadores, calçados entre outros. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close