DestaquesVídeos

Gastronomia, modas, diversão, adventure no Festival de Férias Balsas 2019

Já começou a contagem regressiva para o maior evento de férias do Sul do Maranhão, o Festival de Férias Balsas 2019, que acontecerá no espaço viva Balsas ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

A solenidade de abertura acontecerá, dia 23/07 ás 19h, com o descerramento de fita do pavilhão MODA VERÃO seguido de visitação a todos os stands de expositores do Festival com presença confirmada de autoridades municipais, encerrando com entrevistas com imprensa no Painel de Fotos do Festival.

São vários territórios com as melhores opções para o lazer gratuito e oportunidades para comprar produtos em condições e preços especiais:

  • Território da gastronomia: comboio de 10 Food Trucks com gastronomia variada e muitas opções em alimentos e bebidas com marcas de cervejas e cachaças artesanais.
  • Território da adventure: exposição e vendas de produtos, equipamentos e acessórios: motos, bike, naútica, camping e pesca:
  • Território do artesanato: 60 artesãos expondo e comercializando seus produtos,
  • Informações do Balsas Moto Fest, turismo na Chapada das Mesas e esportes radicais: presença de Ciclista do Cerrado, Eco Bike e Monstro do Pedal.
  • Território da música: Dj Gilmário, Banda Asas Rock, DJ Nem, Dj Felipe Augusto, Markinho Duran e Banda, Dj Nem; Dj Cokan, Amanda Southier e Detonautas.
  • Território da Moda Verão: a CDL está organizando o pavilhão da moda – parceria com os lojistas

São 14 stands com lojas na área de confecção de roupas, calçados, óculos, maquiagem e cabelo. Stand da CDL juntamente com o Sebrae. Organização de um desfile lojista, para dia 23 na abertura e lançamento de coleções. Dia 24 terá o desfile para a escolha da musa festival de férias.

Serão 130 comerciantes ambulantes de Balsas credenciados a expor e comercializar bebidas, alimentação, equipamentos e acessórios, brinquedos infantis organizados e estruturados pela organização do evento.

Assista ao vídeo de promoção do evento 

O Maranhão se informa aqui

Alunas do curso de cabeleireiro realizam estágio em ação social   

De 23 a 25 de julho ao lado do Ginásio de Esportes. São territórios com as melhores opções para o lazer gratuito e oportunidades para comprar produtos em condições e preços especiais: #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo