DestaquesPolicial

Dois homens e uma mulher são autuados em flagrante por tráfico de drogas em Balsas

Em operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, deu-se cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão, que resultou na prisão em flagrante e delito por crimes previstos no Art. 33 caput, da lei nº 11.343/2006 por tráfico de drogas.

Segundo o Dr. Roosvelt Kennedy Monteiro, delegado titular do 1º DP em Balsas, foram formados 3 equipes lideradas por delegados da regional, que deflagraram a operação de combate ao tráfico de drogas.

“Em 2 alvos dos mandados não houve flagrantes, nos outros 3 alvos houve apreensão de drogas, grande quantidade de dinheiros. As três pessoas presas foram autuados em flagrantes e encaminhados para Unidade Prisional de Balsas”, destacou.

Foram presos e autuados em flagrante: Raudson Franco de Sousa Cavalcante, vulgo Palmeira, com ele foi encontrado 67,6 gramas de crack. Cristina de Araújo Gomes, moradora do bairro Nova Açucena, em posse dela foi encontrado 60,9 gramas de crack e 8 gramas de maconha e Florismar Gomes da Silva, vulgo Nem, preso no bairro Bacaba, com 157 pedras de crack, um veículo Fiat Strada também foi conduzido para a delegacia para melhor averiguação.

“O modus operandi dos traficantes atualmente é manter posse de pequenas quantidades de drogas para diminuir prejuízos em caso de prisões, e ter um álibi para alegar que são apenas usuários. Então eles usam espalhar a droga colocando nas mãos de vários comparsas. Por isso as operações acabam encontrando as drogas em pequenas quantidades. A operação produtiva que ajuda a combater de modo efetivo o tráfico de drogas na cidade”, finalizou o delegado.

O Maranhão se informa aqui

Após brigar com vizinho, casal é preso em flagrante por tráfico de drogas Fortaleza dos Nogueiras

12 prisões, carros de luxo e dinheiro em espécie apreendidos na Operação Créditos Ilusórios em Balsas 

Os três presos foram encaminhados para o presídio de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close