ManchetePolicialVídeos

Trafego de veículos na Av. Contorno muda com entrada em operação de dois semáforos

Iniciaram na manhã deste sábado, 13 de julho as mudanças no sentido do tráfego com entrada em operação de dois semáforos que disciplinam o trânsito na Av. Contorno, com a Rua Luís Gomes e Av. Contorno com a Rua Coronel Silva Neto.

As mudanças são realizadas pela Prefeitura de Balsas, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMT). Agentes de Trânsito e Guardas Municipais estão tendo muito trabalho no primeiro momento; muita confusão por parte dos motoristas que ainda não assimilaram as novas rotas para acesso aos bairros e centro através dessas vias.

Como fica o trânsito na Rua Luís Gomes.

Via de mão única e funciona no sentido bairro centro. Terão acesso à via os condutores que trafegarem pela Av. Contorno, no sentido Posto Raphisa – BR 230 e para os condutores que trafegarem pela Rua Luís Gomes, no perímetro do bairro Açucena.

Confira no vídeo o sentido do trânsito.

Como fica o trânsito na Rua Coronel Silva Neto.

Via de mão única e funciona no sentido centro – bairro. Terão acesso à via os condutores que trafegarem pela Av. Contorno, no sentido BR 230 – Posto Raphisa

Confira no vídeo o sentido do trânsito.

Os condutores de veículos precisam estar bem atentos as mudanças, pois o semáforo libera as duas vias da Avenida Contorno, não permitindo conversão a esquerda em nenhum dois semáforos que estão sincronizados.

Os semáforos já estão funcionando com o tempo de abertura para os pedestres cruzar as vias. Os guardas deverão permanecer nos semáforos e locais de acesso por cerca de 30 dias, até que os motoristas entendam a nova dinâmica do trânsito neste setor da cidade.

O Maranhão se informa aqui

Homem detido por população após invadir residência em Carolina/MA é autuado em flagrante

Mudanças no transito da Rua Luís Gomes acontecerá sábado, dia 13

 Os condutores de veículos precisam estar bem atentos as mudanças, pois o semáforo libera as duas vias da Avenida Contorno, não permitindo conversão a esquerda. Veja como ficou os acessos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo