DestaquesPolicial

Detento com saída temporária de natal mata a facadas mãe, irmã e tia

Três mulheres da mesma família foram mortas a facadas dentro de casa. O principal suspeito é o filho de uma delas, que havia deixado a prisão dias antes para a saída temporária de Natal. Ele está sendo procurado pela polícia. O caso aconteceu em Mandaqui, zona norte de São Paulo.

Os assassinatos teriam ocorrido no domingo, 22, mas os corpos foram encontrados somente um dia depois após uma das vítimas não aparecer para trabalhar e levantar preocupação entre os colegas. O principal suspeito, Fabio Augusto Pacheco, de 39 anos, estava preso por roubo e saiu da prisão na última sexta-feira para passar o Natal com a família: a mãe, Benilde Pacheco, de 88 anos; a irmã, Denise Pacheco, de 53 anos; e a tia, Elza Santana, de 83. As três foram golpeadas diversas vezes em várias partes do corpo.

Denise era funcionária da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), mas não compareceu ao trabalho nesta segunda-feira, 23. Sem conseguir notícias, amigos e parentes foram até sua casa. Acompanhados de policiais, encontraram os três corpos, dois na sala e um no quarto. A casa estava toda revirada.

Nas redes sociais, a companhia lamentou a morte da funcionária, que trabalhava havia mais de 20 anos na CPTM.

O caso é investigado pelo 20º DP (Água Fria). A Secretaria de Segurança Pública informou que o principal suspeito de cometer o crime teve a prisão temporária solicitada à Justiça. O órgão informou ainda que “diligências estão em andamento para localizá-lo”. Pacheco pode ser indiciado por triplo feminicídio.

O Maranhão se informa aqui

Projeto Operação Resgate Espiritual realiza natal solidário em Balsas

O homem de 39 anos, estava preso por roubo e saiu da prisão na última sexta-feira para passar o Natal com a família: a mãe #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Diário Online
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo