DestaquesPolicial

Homem detido por população após invadir residência em Carolina/MA é autuado em flagrante

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Carolina/MA, juntamente com a Polícia Militar, identificou e autuou o nacional Carlos Dion Sousa Nascimento, 24 anos, pelo crime de furto qualificado.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar através da guarnição de Carolina, que recebeu denúncias via telefone que três indivíduos arrombaram uma residência e que os mesmos ainda se encontravam no interior da residência quando os moradores chegaram.

No momento em que a guarnição chegou no local o indivíduo identificado como Carlos Dion já se encontrava imobilizado pelos moradores da residência e os outros conseguiram fugir. Carlos Dion foi reconhecido pela guarnição, através de imagens de câmera de segurança, como sendo autor de um furto em outra residência acontecido na madrugada do dia 06/07, onde foi subtraído uma caixa de som e microfone, o mesmo confessou a prática do furto e informou o local onde estava o material furtado na residência.

O material foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o conduzido para os procedimentos cabíveis.

O autor, proveniente da cidade de Estreito/MA, foi responsável pela prática de vários crimes de furto perpetrados durante o repouso noturno em residências da cidade de Carolina/MA.

O Maranhão se informa aqui

Sicoob Sul Maranhense comemora dois anos de atividades em Balsas

Dois criminosos conseguiram fugir. Eles são suspeitos de arrombar várias residências na cidade. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo