DestaquesPolicial

Após batida, árvore cai esmagando e matando três pessoas dentro do carro na BR-230/MA

Na madrugada de quinta-feira, 13 de junho de 2019, no km 379 da BR-230, município de Balsas, distante cerca de 802 quilômetros de São Luís/MA, aconteceu um grave acidente automobilístico que resultou na morte dos três ocupantes de um veículo passeio.

De acordo com informações colhidas pela Polícia, as vítimas ocupavam um Ford KA Flex, quando saíram da cidade de Balsas, após participarem de uma tradicional festa do município. Antes de retornarem para a cidade onde moravam, São Raimundo das Mangabeiras/MA, o marido entregou a direção à esposa. Eles percorreram 25 quilômetros, quando por volta das 03h da madrugada, a condutora perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio, saiu de pista, capotou e bateu em uma palmeira de babaçu. Quando o veículo parou de pneus para cima a árvore tombou sobre o automóvel imprensando os três ocupantes. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar os corpos, que ficaram presos nas ferragens.

Os agentes da PRF conseguiram identificar dois dos ocupantes, sendo Hilem Vieira Gomes (óbito), de 35 anos, natural de Marabá/PA, e a esposa dele, Cícera Romana Lima Gomes da Silva (óbito), 22 anos, condutora do veículo no momento do acidente.

O Maranhão se informa aqui

Proprietários de terrenos urbanos com mato ou lixo serão multados em Balsas

Veículo foi serrado pelo Corpo de Bombeiros para tirar as vitimas que ficaram presas nas ferragens – foto da PRF
Trecho da BR 230 em que ocorreu o acidente – foto PRF

Os ocupantes estavam em uma tradicional festa do município de Balsas, e se deslocavam de volta para casa em São Raimundo das Mangabeiras/MA. #OMaranhaoSeInformaAqui

 

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo