DestaquesPolítica

PM faz sete prisões de suspeitos por roubo a residência e apreende 13 pés de maconha

Policiais da guarnição da Força Tática receberam denúncias que seis indivíduos estavam praticando diversos roubos a residências na cidade e que estavam reunidos em uma casa no bairro São Luís realizando cultivo ilegal de maconha.

Ao checar o local a PM localizou, Anderson Pinto da Silva, 23 anos Adriano Pinto da Silva,18 anos, Walisson Melo da Silva, 18 anos, Victor dos Santos Sousa, 18 anos. Além de dois menores de 17 e 15 anos, com eles foi encontrado 3 (três) celulares, algumas bijuterias e ainda vários outros objetos sem procedência, que de acordo com informações eram objetos subtraídos das residências assaltadas.

No local ainda foi encontrado 13 (treze) mudas de maconha, que estavam sendo cultivada por eles.

Grupo preso na operação – foto da PM

Uma denúncia via 190, levou uma equipe do Esquadrão Águia a uma residência no bairro da Bacaba. No local a PM conseguiu abordar Alexandre Lima Gomes, 34 anos, que tentou se evadir do local e encontrou uma motocicleta Honda POP100 cor preta, Placa NHE-8377 com registro de roubo/furto no dia 09/06/2019.

Os policiais ainda localizou outra motocicleta, uma YBR Cor vermelha, placa NMU-5970, abandonada no local, a mesma não possui restrições. Todos os presos foram conduzidos a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providências.

Comando do Policiamento de Área do Interior – 6. Polícia Militar para Servir e Proteger

O Maranhão se informa aqui

Uema oferece vagas para tutores presenciais de cursos na modalidade EAD

PM apreende uma espingarda cal. 20 e um revólver cal. 32 em Tasso FragosoDuas motocicletas e três celulares foram recuperados. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo