DestaquesVídeos

Fortaleza dos Nogueiras é contemplada com uma caçamba e recursos para festa de São João

Finalizando sua agenda em São Luís, o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Aleandro Passarinho, volta para o município cheio de boas notícias. A primeira delas é a nova caçamba, recebida da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), através do deputado Zé Reinaldo e articulação do deputado estadual Márcio Honaiser. De acordo com o prefeito, o equipamento será de grande utilidade para o município.

“Recebemos hoje uma caçamba que vai ser muito útil para o município, principalmente no trabalho nas nossas estradas vicinais. Somos muito gratos ao deputado Zé Reinaldo e ao nosso deputado Márcio Honaiser que mais uma vez tem intercedido em benefício de Fortaleza”, declarou.

Além buscar o equipamento, o prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a Márcio Honaiser por ter viabilizado, através de emenda, a verba necessária para a realização do São João de Fortaleza. “Vamos realizar o São João este ano graças à intervenção do nosso deputado Márcio Honaiser, que conseguiu ajudar o município com recursos para a nossa festa, mais uma vez mostrando seu compromisso com toda a população”, disse o prefeito. O arraial acontece entre os dias 25 e 30 de junho, com atrações locais e regionais, e comidas típicas.

Com mais essas ações, o deputado estadual vem realizando, na prática, o que já havia afirmado em sua visita ao município na semana passada. “Tenham a certeza de que honrarei a confiança da população de Fortaleza, atuando, seja como deputado estadual ou como secretário, para trazer ainda mais benefícios”, pontuou.

Ouça o áudio com a entrevista do prefeito Aleandro Passarinho

O Maranhão se informa aqui

Sebrae lança feira de produtos Liquida Bazar em Balsas.

Márcio Honaiser e prefeito Aleandro – foto reprodução

“Somos muito gratos ao nosso deputado Márcio Honaiser que mais uma vez tem intercedido em benefício de Fortaleza”, diz prefeito Aleandro sobre emenda que viabiliza São João do município. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo