DestaquesPolicial

PM apreende uma espingarda cal. 20 e um revólver cal. 32 em Tasso Fragoso

O 4º Batalhão de Polícia Militar através da Guarnição de Tasso Fragoso, após informações de disparos de arma de fogo em uma determinada residência, a guarnição da PM foi até o local e ao chegar na residência um suspeito que não teve o nome divulgado pela PM, evadiu-se do local pelo fundo da residência ficando apenas a sua mãe, Cleciane Castro de Sousa.

No momento das buscas no interior da residência foi encontrado, uma espingarda cal. 20, um revólver cal. 32, munições e um celular, momento em que a mãe ao tentar esconder o revólver foi surpreendida por um policial militar, sendo assim lhes foi dado voz de prisão.

Logo após, a mãe procurou a Polícia a Militar e na frente da sua genitora confessou que junto com outro indivíduo por nome Jaime, furtaram a espingarda de uma residência na zona rural de Tasso Fragoso e que o revólver, segundo ele, teria sido “achado perdido” na localidade Babilônia. Os mesmos foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia juntamente com as armas apreendidas para os procedimentos cabíveis.

Comando do Policiamento de Área do Interior – 6. Polícia Militar para Servir e Proteger

O Maranhão se informa aqui

Nelson Ned do Maranhão se apresentará no Programa do Ratinho

Rede Meninos da Vila realiza avaliação técnica em Imperatriz e Balsas

Uma das arama foi roubada de uma residência na zona rural e a outra teria sido achada. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo