ColunasDestaques

CDL Balsas participa de encontro regional da FCDL/MA em Imperatriz

A Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) Balsas, participou nos dias 21 e 22 de maio de uma assembleia ordinária e um encontro regional promovidos pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL-MA) no Palácio do Comércio em Imperatriz para o debate dos principais temas atuais do varejo. Além do presidente, Marcio Nunes, representaram a CDL Balsas, João Batista da Penha, o vice-presidente e Manoel Fernando Pinto, tesoureiro.

No dia 21, aconteceu uma reunião do conselho da FCDL do Maranhão para a prestação de contas e as ações que foram realizadas no ano 2018. Em seguida a federação apresentou as propostas para 2019.

No dia 22, foi um dia de palestras com abordagens de diversos temas: Varejo no Mundo Digital (Plataformas e Aplicativos), Proteção e Segurança de Dados, Caso de Sucesso Empresarial, SPC Brasil em Foco, Painel Tendências do Varejo, Comunicação Empresarial, Itermídia Comunicação Integrada, Verejo: É hora de renovar pra não fechar.

“As Tendências do Varejo abordando as novas práticas do setor, apresentadas pelas missões empresariais que foram à NRF (Nova Iorque) e a Paris e Londres. A evolução da Comunicação Empresarial, trazendo para o mercado, questões como a segurança de dados; a importância para os lojistas ter segurança das informações, dos cadastros dos clientes, a comunicação empresarial, como se pode trabalhar melhor as mídias digitais, foram de crescimento para os lojistas e empreendedores que participaram desse dia proveitoso”, destacou Márcio Nunes, presidente do CDL Balsas.

O evento organizado pela CDL – Imperatriz e FCDL/MA teve a parceria do Sebrae-MA.

O Maranhão se informa aqui

Major Gilberto assume interinamente comando do 4º BPM

Em comemoração ao dia internacional da Mulher, CDL Balsas promove palestra

Encontro de debate dos temas relacionados ao desenvolvimento do varejo e capacitação de lideranças empresariais. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo