DestaquesVídeos

PM recupera objetos furtados e prende suspeitos em Balsas e Carolina

3 maiores foram presos e dois menores apreendidas nas duas operações.

A Polícia Militar através da Guarnição do Esquadrão Águia em Balsas, com o apoio da FT, após receber a denúncia de um Furto a uma residência no bairro São Luís, realizava patrulhamento pelo bairro São Felix quando avistou, Lourenço Valdivino da Silva Costa, 21 anos, acompanhado de um adolescente que ao avistar a PM tentaram se desfazer de uma mochila, na abordagem foi encontrado, o notebook subtraído da residência.

Foi preso ainda Walisson Melo da Silva, 18 anos apontado como sendo um dos envolvidos, logo em seguida eles informaram o local onde estava escondido o restante dos objetos furtado, sendo recuperado, uma Televisão, relógio, joias entre outros objetos que foram subtraídos da residência.

No matagal onde estava escondido os objetos, foi encontrado ainda uma motocicleta Honda Bros cor preta placa NXK- XX52, que tinha sido roubada no dia 13/03/2019. O Trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Assista a matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

Câmara aprova concessão da Rodoviário de Balsas a iniciativa privada

Bandido arranca fechadura da porta e faz limpa em residência em plena luz do dia

 #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo