DestaquesMancheteVídeos

Pavimentação de ruas avança e prefeito anuncia mais 40 km de asfalto em Balsas 

As obras de pavimentação das ruas do bairro Açucena, já estão chegando na parte de conclusão. São mais de 3 km de asfalto sendo colocados nas ruas do bairro. O prefeito Dr. Erick Silva visitou as obras de asfaltamento e destacou que desde o início da sua primeira gestão em 2017 vem aumentando anualmente a quantidade de quilômetros de ruas asfaltadas na cidade de Balsas.

As máquinas e homens estão trabalhando em ritmo acelerado para concluir logo o serviço que deixará o bairro Açucena com quase todas as ruas asfaltadas. Dr. Erik Silva, disse que para 2024 a meta é mais 40 km de ruas asfaltadas no município e destacou que sua gestão irá concluir todas as obras que foram iniciadas. 

De acordo com o vice-prefeito, Celso Henrique, a gestão, Dr. Erik já superou 187 km de ruas asfaltadas no município. “Um trabalho que nunca parou, e me sinto orgulhoso de fazer parte dessa gestão; como engenheiro tenho uma satisfação profissional e acima de tudo uma satisfação social em poder trazer qualidade de vida para a população”, disse. 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho que também acompanhou a visita destacou a melhoria da qualidade de vida para os moradores, a valorização que uma rua pavimentada proporciona para um bairro e que só quem ganha é a populaçoa de Balsas. 

O Maranhão se informa aqui – Governo inaugura 75ª unidade Viva/Procon em São Domingos do Azeitão nesta quinta (11)

Desde a primeira gestão, as obras de pavimentação asfáltica de ruas já superou 187 Km e tem mais 40 Km de asfalto para 2024. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo